Notícias

Competição Internacional - Grand Prix Brazil of Compak Sporting, que acontece de 12 a 15 de março na sede campestre do Clube 19 de Julho é matéria do Jornal Repercussão de Sapiranga/RS. Confira no link a matéria na íntegra. Divulgação…
Você deve estar acostumado as linhas de tiro, ambiente fechado e miras de papel. Diferente disso, o field target, é uma modalidade de tiro ao alvo de precisão que simula uma caçada, geralmente praticada ao ar livre. A arma utilizada…
A FGCT foi representada por seu presidente Marcos Geraldo Rieck e seu diretor Alvaro Barcellos Mouawad na primeira reunião do Conselho SEDETUR da Industria e Comércio de Armas, Munições do RS (Fotos Tiago belinski). Divulgação FGCT
A Federação Gaucha de Caça e Tiro (FGCT) participou do evento comemorativo de 80 anos da tradicional empresa Taurus Armas, representada por seu presidente Marcos Geraldo Rieck, e seu diretor Alvaro Barcellos Mouawad. A convite do CEO e presidente da…
Ocorreu, no dia 19 de julho, na Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), na capital federal, a videoconferência de coordenação operacional da Operação Impacto II. A ação ocorre em todo o território nacional, de forma descentralizada, e tem como…
A participação da equipe TrapSM, da Sociedade Concórdia Caça e Pesca (Socepe), no The Grand American World Trapshooting Championship, o Mundial de Tiro ao Prato, em Sparta, nos Estados Unidos, segue rendendo grandes conquistas para Santa Maria. Depois de quatro…
O Clube de Caça e Pesca Alberto Scheidt (CCPAS) recebeu, a visita do atleta olímpico Roberto Schmits. Natural de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Schmitão, como é conhecido, pratica tiro esportivo desde os 8 anos de idade e…
O tiro esportivo é uma modalidade praticada com arma de fogo ou ar comprimido, envolve precisão, velocidade, disciplina e concentração para acertar o alvo. Em Criciúma, Elisa Spillere Giassi pratica o esporte há três anos. A morada de Criciúma treina…
Palestras sobre defesa pessoal e exposição de armas estão programadas para o 3º Encontro Catarinense do Instituto Defesa que acontece neste sábado (3) aberto ao público, tem como objetivo colocar em pauta questões como a defesa pessoal e o tiro…
Felipe Wu, atleta do tiro esportivo, primeiro a subir no pódio na Olimpíada Rio-2016, comenta sobre suas expectativas para os Jogos de Tóquio-2020, que terão início daqui a dois anos A contagem regressiva de dois anos para os Jogos Olímpicos…
Página 1 de 2

Posts Recentes

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.

Search