Entrevistas

Confira a entrevista com o campeão gaúcho de Skeet e Percurso de Caça, Aguinones Franzói, atirador do Clube Socapesca, de Vamão. 1 - Como define a temporada 2011 da FGCT?O tiro no RS vem crescendo muito nos últimos anos e…
Guilherme Maurina, atirador de Fossa Olímpica do ranking estadual da Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT), conta o que o tiro representa na sua vida e o sonho das Olímpiadas de 2016 no Rio de Janeiro. 1 - Nome,…
Na Fossa minha maior conquista foi ser Campeão Brasileiro em 2008, considero uma conquista também poder representar o Brasil no exterior. E minha última foi ser Campeão Gaúcho esse ano, título muito importante para mim. 1 - Nome, idade, local…
Roberto Schmits orgulha-se de praticar o esporte que trouxe a primeira medalha de ouro para o Brasil em uma Olímpiada, conquistada por Guilherme Paranaense, nos Jogos da Antuérpia, em 1920. Atirador filiado a Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT),…
Cinco Olimpíadas, oito Pan-Americanos, onde conquistou uma medalha de prata e três de bronze, resumem bem o currículo do catarinense Marcos Olsen, um dos atiradores mais renomados no Brasil, ainda em plena atividade e participando das principais provas do país.…
Confira entrevista com o diretor da modalidade de Tiro a Bala da Federação Gaúcha de Caça e Tiro, Thorel Neumann. 1 - Como surgiu a oportunidade para integrar a atual gestão da Federação, na função de Diretor da Modalidade de…
Mauro Mancalossi (E), presidente do Clube Farroupílha de Caça e Pesca, fala sobre os preparativos da próxima etapa da modalidade de Percurso de Caça do calendário da Federação Gaúcha de Caça e Tiro (FGCT) no dia 21 de agosto. 1…
Confira entrevista com o atirador de várias modalidades e organizador de provas Airton Haag. 1 - Como começou a praticar caça e tiro? Incentivado pelo atirador Joel Dias da Costa, comecei a praticar tiro ao Prato na Modalidade de Trap…
Confira entrevista com o gaúcho Carlos Alberto Costa, premiado atirador da modalidade de Fossa Olímpica, se preparando para disputar a seletiva do Pan-Americano de Guadalajara ... 1 - Como você começou a praticar? Comecei a atirar no ano de 1993,…
Confira entrevista com o diretor e praticante da modalidade de Percurso de Caça da Sociedade de Caça e Tiro São Leopoldo, Jeferson Pess. 1 - Como começou a praticar? Comecei no tiro esportivo em 2005, quando fiz a primeira prova…
Página 1 de 2

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.

Search