Caros Associados e Colaboradores!

FGCT dentro dos requisitos de responsabilidade exigido de todas as Entidades em um momento histórico sem precedentes, onde medidas de bom senso e de prevenção devem ser adotadas por todas as forças da sociedade, a começar pela ação individual de cada cidadão, de cada núcleo familiar, de cada Empresa, de cada Entidade, de cada Município, de cada Estado , de cada País e por fim como foi demandado mundialmente pela OMS, o consenso para a efetividade do combate ao COVID-19 é o isolamento social.

Desta forma, a FGCT está adiando temporariamente todos os seus eventos oficiais até que tenhamos um cenário administrável que permita a retomada das atividades, onde então será efetivado um novo calendário para os eventos do ano corrente.

Divulgação FGCT

Última modificação em Sexta, 25 Setembro 2020 16:02

Nosso objetivo é difundir através de provas e competições, a prática do tiro entre os sócios dos clubes organizadores do evento, clubes co-irmãos, órgãos de imprensa e simpatizantes do esporte.